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Melhor formula para ganha massa em casa

Com o número de opções que derramam as prateleiras das farmácias, supermercados e lojas de alimentos saudáveis, parece que escolher o suplemento certo requer tanta habilidade como conhecedor do vinho. Eu sou um nutricionista nutricionista registrado especializado em perda de peso e desempenho. Mistura de proteína de soro de absorção rápida para acelerar a entrega de aminoácidos aos músculos imediatamente após o treino, para ajudar a estimular a síntese de proteínas musculares. O teor de gordura, em torno de 9 gramas, é maior do que a maioria dos outros produtos com quantidade de proteína comparável, mas estes batidos são muito enchidos e a maioria das pessoas que os bebem realmente gosta do gosto.

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Dependendo das suas necessidades de macronutrientes e calorias e gosto, você precisará ajustar as receitas. Nós também oferecemos proteínas de caseína e fórmulas de proteínas de ovos para uma liberação de nutrientes mais lenta, enquanto nossas opções não lácteas incluem hyperbody massa muscula que ajuda a ganhar massa e a fortalecer.

Nós gostamos de usar o modelo de proteína de Alan Aragon, onde ele recomenda 1g de proteína por peso objetivo em libras. Concentrado de proteína de soro de leite é o mais prontamente disponível, é baixo em carboidratos e gordura. A RTD, fabricada pela ISS Research, contém 32 gramas de proteína e cerca de 5 gramas de carboidratos.

As sementes de chia sem gordura, mas com nutrientes, sneak protegem o clássico com smoothie de banana e banana. E enquanto as tubas de proteína parecem caras, o pó de soro é um dos formatos de proteína menos onerosos gramas para grama. Seja cuidadoso porque certas marcas dos famosos heperbody depoimento, menos que respeitáveis, são conhecidas por conter apenas 10% da proteína anunciada e têm mais de 1800% de açúcar do que o que diz no rótulo.

Em vez de perguntar qual é o melhor pó de proteína ", você deveria realmente perguntar qual pó de proteína é o melhor para você. Porque é apenas 18 gramas, tomo uma colher e meia porque eu procuro obter cerca de 30 gramas de proteína a cada 3 horas. O estudo de 8 semanas descobriu que tomar 48 gramas de proteína de arroz ou proteína de soro de leite diariamente resultou em alterações semelhantes na composição corporal, força muscular e recuperação (38). 

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